18 de dez. de 2010

Nash se lesiona e Mavericks vencem facilmente

0 comentários
Era para ser mais um confronto entre Jason Kidd e Steve Nash, os dois maiores armadores dessa geração, mas quando o ex-maverick perdeu a bola para Caron Butler e na tentativa de recuperá-la acabou trombando forte com Tyson Chandler, a noite dele e do Suns havia acabado.


Os mavericks fecharam ontem a sequência de seis jogos em casa contra um velho conhecido, o Phoenix Suns. Os times, que na última década tem sido dois dos melhores times da conferência, se preparavam para o que todos achavam que seria mais um duelo emocionante, mas com a lesão de Nash no início do jogo ainda, as coisas para a equipe do Arizona ficaram muito complicadas.

Os suns ainda conseguiram manter a partida equilibrada devido a boa atuação do armador reserva Goran Dragic, mas quando ele saía para descansar o time ficava sem armador, o que facilitava ainda mais para a forte defesa texana. Aos poucos os mavericks foram abrindo a diferença e acabaram liquidando a partida no terceiro quarto, quando fecharam o período com uma vantagem de 19 pontos.

No último período os mavs apenas administraram a vantagem e garantiram a vigésima primeira vitória em vinte e seis jogos. O próximo compromisso dos mavs é na segunda feira quando a equipe viaja até a Flórida enfrentar o embalado Miami Heat, num confronto entre dois dos melhores times da temporada. Nessa partida Dirk Nowitzki vai ter a chance de ultrapassar o grande Larry Bird e se tornar o vigésimo quinto na lista dos melhores pontuadores da história da liga, já que Nowitzki está a 36 pontos de Bird.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos