13 de dez. de 2010

Prévia: Milwaukee Bucks x Dallas Mavericks

0 comentários
Os mavericks buscam hoje a vigésima vitória na temporada (décima terceira consecutiva) em casa contra os Bucks. O time de Milwaukee vem até Dallas tentando quebrar duas sequências: não vence os mavs a sete jogos, além de perder os últimos cinco confrontos no American Airlines Center.

Os mavericks tem como objetivo a longo prazo bater o recorde de vitórias consecutivas da franquia, que é de 17, na temporada de 2006-2007. Mas para isso o time não pode relaxar, já que a sua última grande série de vitórias (13 no ano passado) foi interrompida em casa, quando foi surrado por um cambaleante New York Knicks. Por isso todo respeito é pouco com o time do Wisconsin, liderado pelo pivô Andrew Bogut e pelo armador Brandon Jennings, que vem de duas vitórias consecutivas e que a exemplo dos mavs tem uma defesa que cede menos de 93 pontos por jogo.

A partida acontece as 23:30 (horário de Brasília) no American Airlines Center, e as pessoas que quiserem assistir o confronto pela internet podem acessar a comunidade Dallas Mavericks Brasil no orkut, que disponibiliza links sempre minutos antes dos jogos.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos