13 de dez. de 2010

Cuban vê Miami em melhor momento na temporada

1 comentários

As 12 vitórias consecutivas do Dallas Mavericks não são suficientes para Mark Cuban se convencer que a equipe texana é a melhor do momento na NBA. O próprio dirigente da franquia afirmou que o Miami Heat é o time que apresentado o basquete mais efetivo.
"Eu estou dizendo que eles (Miami) são a melhor equipe da liga neste momento", afirmou o dirigente. "Eu não disse que eles vão ganhar um campeonato. Eu não sei. Mas eles estão muito bem".
Diante do Sacramento Kings no último sábado, o time de Miami venceu a oitava partida consecutiva no campeonato. Após o começo irregular, a arrancada já coloca a franquia na segunda colocação da Conferência Leste.

"Eles estão jogando de maneira diferente do que faziam", disse Cuban. "O Miami tem jogadores que podem terminar as jogadas e eles estão se ajustando".
Dallas e Miami já se enfrentaram uma vez no campeonato. O Mavericks determinou a última derrota da equipe da Flórida antes da série positiva.


Confira o ultimo jogo entre Mavericks X Heat:

Caro leitor  você acha que o melhor momento é do Heat ou do Mavs ? Você concorda com o polêmico Mark Cuban ?

One Response so far.

  1. jpmontalvao says:

    cuban num é bobo, tu que ele quer é que miami tenha os holofotes, de repente eles podem até ser o melhor time hj mas duvido que cuban ache isso de verdade

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos