14 de dez. de 2010

Mavericks 99 X 103 Bucks

3 comentários



A série invicta do Dallas Mavericks chegou ao fim nesta segunda-feira. O time do Texas foi surpreendido dentro de casa pelo Milwaukee Bucks e perdeu por 103 a 99. O resultado coloca um ponto final na sua sequência de 12 vitórias.


O grande responsável pelo sucesso do Milwaukee na partida atende pelo nome de Brandon Jennings. O armador anotou 23 pontos, distribuiu dez assistências e pegou cinco rebotes. O pivô australiano Andrew Bogut também teve grande atuação: fez 21 pontos e apanhou 14 rebotes.
Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida com 30 pontos e ainda capturou sete rebotes. Mas o bom rendimento do ala, eleito o melhor jogador da Conferência Oeste da última semana, foi incapaz de evitar o revés do Dallas. Quem também apareceu bem pelos mandantes foi o veterano armador Jason Kidd, com 11 pontos, dez assistências e sete rebotes.
A torcida no American Airlines Center gostou do que viu no início do jogo. Isso porque o Dallas venceu o primeiro quarto por 25 a 15 e dava sinais de que estenderia sua série de triunfos consecutivos sem sustos. E dois lances livres de Jason Terry, com cinco minutos por jogar na primeira metade, fizeram com que a equipe abrisse duas dezenas de superioridade: 42 a 22.
Mas o Bucks acordou e reagiu na reta final do primeiro tempo. O time passou a acertar com mais freqüência as suas jogadas ofensivas e conseguiu cortar a desvantagem para apenas nove pontos no intervalo: 52 a 43.
Os visitantes voltaram para a segunda metade da mesma maneira que haviam terminado a primeira: se aproximando de forma ameaçadora no placar. Até que três lances livres certeiros de Keyon Dooling no último lance do terceiro período deram a liderança (75 a 74) ao time.
O Mavericks até voltou a comandar o confronto durante o quarto final. Mas o Bucks engatou uma corrida de 14 pontos consecutivos, encerrada com um tiro de três do ala turco Ersan Ilyasova. Esta cesta, convertida a três minutos e meio do fim, deixou os visitantes com vantagem de 97 a 88.
Quem imaginava que o confronto estava decidido, surpreendeu-se com o esforço do time da casa no fim do jogo. Perdendo por 101 a 99, o Dallas teve a chance do empate quando o relógio indicava 12 segundos para o encerramento do duelo. Mas Nowitzki errou o arremesso que igualaria a partida. O rebote ficou com o Milwaukee, que definiu o resultado após dois tiros livres convertidos por Dooling.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    pô galera alguem me endica algum site q dê pra v os jogos d DALLAS...é ruim de mais fica vendo so resultado! agradeço desde ja

  2. BRUNO says:

    ANONIMO

    http://atdhe.net/index.html

    http://www.veetle.com/index.php/listing#sports/popular/1

    http://www.firstrow.net/sports/basketball.html

    FLW

  3. Arthur Holanda says:

    nesse site eles postam links minutos antes dos jogos http://nba-websportiva.blogspot.com/

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos