27 de dez. de 2010

Dallas não contará com o técnico Carlisle nesta segunda-feira

0 comentários

Rick Carlisle não comandará o Dallas Mavericks nesta segunda-feira (27) no jogo diante do Oklahoma City Thunder fora de casa. O treinador do time texano passou por uma cirurgia na última quarta-feira e ainda não está liberado para viajar. 

Quem assumirá a equipe nesta noite será Dwane Casey, um dos auxiliares de Carlisle. Sua meta é de fazer com que a equipe, invicta há quatro partidas, mantenha o bom momento que atravessava até a pausa do Natal.
 

“Não vai ser muito diferente, Terry Stotts (outro assistente técnico do Mavericks) e eu já passamos por isso antes”, afirmou Casey. “Contamos com jogadores veteranos e precisamos apenas seguir com o que já vínhamos fazendo. Temos que manter o ritmo que estávamos antes desta parada, especialmente contra um time como o Oklahoma City”.

Carlisle deve voltar a trabalhar já nesta terça-feira, quando o Dallas receberá no seu ginásio a visita do Toronto Raptors. A equipe tem campanha de 23 vitórias e somente cinco derrotas e é vice-líder da Conferência Oeste, atrás apenas do San Antonio Spurs.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos