26 de nov. de 2010

Prévia: Dallas Mavericks (10-4) x San Antonio Spurs (13-1)

1 comentários

Os dois maiores alas pivô dessa geração, as duas franquias com mais vitórias na última década, mais de dez anos com temporadas de 50+ vitórias, as duas maiores potências do Texas. São muitas as coincidências entre as equipes que vão se enfrentar hoje em San Antonio, no primeiro confronto entre elas desde a eliminação da equipe de Dallas para os rivais em Abril. 


Tim Duncan e os Spurs parecem ter descoberto a fórmula da juventude e hoje são provavelmente o melhor time da liga. Nada que assuste os mavs, já que a história recente vem favorecendo sempre ao time que teoricamente seria o mais fraco do confronto.

Sempre que há um confronto entre as duas equipes algumas questões são levantadas: Quem vencerá o duelo Nowitzki-Duncan? Conseguirá Jason Kidd impedir as infiltrações de Tony Parker? E o francês, será capaz de impedir que o futuro hall-da-fama domine o jogo? Quem ajudará mais o seu time, Ginobili ou Jason Terry? Hoje, a partir das 23:30 horário de brasília, no AT&T Center, teremos as respostas.

One Response so far.

  1. Arthur Holanda says:

    cara o Tyson Chandler tá jogando muito parece que finalmente encontramos o nosso pivô desse jeito vamos acabar vencendo o campeonato LETS GO MAVS

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos