25 de out. de 2010

Butler e Marion tem tudo para terem uma boa temporada

0 comentários























Marion e Butler vêm se esforçando nos treino e nos jogos da pre temporada, pegando rebotes, fazendo pontos e na hora decisiva no jogo. Mostrando empenho e ganhando minutos em quadra os dois têm tudo para fazer uma boa temporada.


Caron Butler e Shawn Marion não vão ser mutuamente exclusivos quando se trata de tempo de jogo.
Embora idealmente desempenhar a mesma posição, eles vão estar na quadra durante os jogos juntos, Carlisle disse domingo.


Essas vão ser minuto importante porque é bastante provável que seu tempo jogando juntos virá quando Dirk Nowitzki está descansando.


"Eles jogaram bem juntos nos trechos em pré-temporada", Carlisle disse. "A realidade é o nosso ataque que vão ser abrangidos por três rapazes, na maior parte - Caron, Dirk e Shawn

"Marion e Butler vão estar a jocar juntos 10-14 minutos por jogo. E nós vamos continuar a trabalhar sobre a química do grupo."


No jogo de pré-temporada final, eles estavam em quadra juntos por pouco mais de 15 minutos.


Marion sabe da importância de sua convivência efetiva com o mordomo.

Ele também sabe que tem que jogar um pouco diferente quando eles estão juntos, e não quando ele está brincando com Nowitzki.


"Eu comecei a sentir meu caminho, porque eu tenho que aprender todos os pontos fortes, que está OK. Já fiz isso antes. Isso me mantém alerta."

Butler, entretanto, poderia jogar arremessando bastante.

"Eu vou jogar o meu jogo e fazer o que eu tenho que fazer", disse ele. "Mas quando estou lá fora, eu estou indo ser eficaz em tudo o que eu posso"

Butler terminou a pré-temporada com um chute, marcando 25 pontos, eo Mavericks espera que ele possa ter mais impacto na defensiva do que ele fez na temporada passada.


"Estou ansioso para chegar lá e ter este direito progredir para a temporada", disse Butler. "Eu apenas estava tentando obter um ritmo, ajustar-se o que eles querem que eu faça - a tomada de decisões rápidas e sentindo-se mais confortável lá fora, fazendo isso."


Fonte: Star-Telegram








Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos