15 de set. de 2009

Ostertag admite que seria um "sonho" jogar pelo Mavs

0 comentários

O pivô aposentado Greg Ostertag (de branco, na foto) admitiu para o Dallas Morning News que seria a realização de um sonho se aposentar jogando pelo Dallas Mavericks, o time de sua cidade natal.

"Todos sabem o quanto que sempre quis jogar pelo Mavs", disse Ostertag, 36 anos. "Eu cresci aqui, eles eram meu time favorito quando estava crescendo. Eu jogaria lá em um segundo... Seria o jeito perfeito para eu me aposentar".

O gerente geral do Mavs, Donnie Nelson, disse que Ostertag está no radar da equipe, mas que, por já estar acima do limite máximo de 15 jogadores, não pode garantir nada para o pivô ex-Jazz e Kings.

Cuban fala sobre Marion

Num bate-papo com fãs do Mavs via o jornal Dallas Morning News, o proprietário do time, Mark Cuban, afirmou que confia no ala Shawn Marion, adquirido em julho passado junto ao Toronto Raptors.

"Nós não pensamos que ele decaiu. Ele saiu de um time 'run-n-gun', com um armador que corre muito, para um time com um ritmo mais lento. Mesmo assim e sem jogadas específicas para ele, ele ainda foi capaz de ser efetivo nos dois lados", disse Cuban.

"Shawn ouve e lê todos dizendo que ele foi mal. Ele quer prová-los que estavam errados, e isso eu acho uma coisa muito bonita", concluiu.

Coletiva no dia 21 de maio

O Dallas Mavericks anunciou uma coletiva para o dia 21 de setembro, na qual serão apresentados oficialmente os novos jogadores da equipe: Shawn Marion, Drew Gooden, Tim Thomas, Kris Humphries e Quinton Ross. Também é esperada a apresentação do aguardado novo uniforme do Mavs na ocasião.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos