4 de set. de 2009

Mavs irritado com postura de Singleton

0 comentários
O ala James Singleton tem até o dia 1º de Outubro para decidir se vai aceitar ou não a oferta qualificatória do Dallas Mavericks, no valor de 1,03 milhão de dólares, mas o fato dele ainda não ter aceitado tem irritado Cuban. Segundo Singleton, não se trata de dinheiro.

"O time está cheio agora. É sobre situação e onde você se encaixa melhor. Vários times quiseram me assinar pela mesma quantia que o Mavs. Se eles pensam que eu estou esperando por mais dinheiro, não é isso que estou fazendo. Se eu voltar, eles sabem o que eu sou capaz de fazer. Espero acertar tudo na próxima semana ou na outra", disse Singleton.

"O fato que ele ainda não aceitou nos irritou um pouco", disse Cuban para o Dallas Morning News. "Significa que ele está procurando qualquer acordo, nos arrastando junto ao invés de se juntar a nós sabendo que um segundo ano em Dallas o torna um early-bird free agent ano que vem" (o que significaria que Singleton poderia assinar pelo valor da Exceção de Meio Nível ou o salário médio da NBA, o que for maior).

"Se ele não quer estar aqui, nós prefereríamos que ele rejeitasse a oferta e virasse um free agent normal", concluiu Cuban.

Buckner não ficará em Dallas

O ala Greg Buckner, adquirido há quase 2 meses junto ao Memphis Grizzlies, não está nos planos do Dallas Mavericks para a temporada 2009-2010. Segundo o proprietário Mark Cuban, se ele não for trocado, ele será dispensado.

Buckner possui um contrato muito favorável em termos financeiros, já que seu contrato é apenas parcialmente garantido e, se for dispensado, o time pode salvar até metade dos 4 milhões de dólares que o contrato estipula.

"Buck não estará aqui", disse Cuban ao Dallas Morning News. "Nós vamos ou negociá-lo, ou dispensá-lo. Não é justo para ele adiar isso por muito tempo".

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos