22 de abr. de 2009

Kidd revela arrependimento por ter esnobado Spurs em 2003

0 comentários
O armador Jason Kidd afirmou hoje em entrevista para o Dallas Morning News que se arrepende de ter reassinado com o New Jersey Nets em 2003, quando o San Antonio Spurs (adversário do Dallas Mavericks nestes playoffs) tentou persuadir o armador a abandonar a conferência Leste.

"Parece bobo, mas eu queria ganhar um título por mim mesmo e acreditava que o Nets me daria essa oportunidade", disse Kidd, 37 anos. "No entanto, eles seguiram uma direção diferente".

"San Antonio fez tudo certo. Eu que escolhi errado. Desde então, eles têm dois títulos. Eu poderia ter o meu", concluiu o armador.

Terry perto de ser premiado

O armador Jason Terry está perto de ser eleito o melhor reserva da NBA. De acordo com o mesmo Dallas Morning News, ele receberá o prêmio de Melhor Sexto Homem amanhã. Terry foi reserva em 63 dos 74 jogos que disputou e teve 19,6 pontos de média em 33,7 minutos por jogo.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos