10 de abr. de 2009

Kidd desmente rumores e diz que quer permanecer em Dallas

0 comentários
Em uma entrevista a uma rádio de Dallas, o armador Jason Kidd falou sobre seu futuro. No que depender do armador, ele tem mais dois anos de alto nível pela frente, além de desejar terminar sua carreira onde ela começou, em Dallas.

"Eu me sinto ótimo, mentalmente e fisicamente", disse Kidd. "Eu diria que tenho mais dois anos competitivos, de alto nível, eu espero. Eu odeio colocar um número nisso, mas eu amo o jogo, amo a competição, adoro jogar contra os caras mais novos. É muito divertido", afirmou.

Kidd ainda discutiu sobre onde ele deseja encerrar sua carreira e tudo leva a crer que é em Dallas. "Eu gostaria de jogar em lugar competitivo. Eu amo Dallas, Dallas tem sido boa para mim e eu espero que eles sintam o mesmo. Se eu puder encerrar em Dallas, onde tudo começou, eu já pensei nisso. Mas, se não der certo, que seja em um time competitivo", concluiu o carequinha.

Recentemente, Kidd tem sido alvo de especulações ligando seu nome a Cleveland e New York.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos