11 de out. de 2008

Eddie Jones trocado

0 comentários
Depois de declarar que o ala-armador Eddie Jones poderia ser dispensado por conta de uma lesão crônica na panturrilha, o Mavericks anunciou ontem, 10, que o jogador foi trocado pelo ala Shawne Williams, que fez suas duas únicas temporadas na NBA pelo Indiana Pacers. O time texano ainda mandará duas escolhas futuras de segundo round.

Williams (2,06, 102) foi a 17ª escolha do draft de 2006 e anotou 6,7 pontos e 2,7 rebotes em 65 jogos (3 como titular) na última temporada pelo Indiana, quando jogou 14,9 minutos por partida. Quando jogava pela Universidade de Memphis, Shawne foi considerado o calouro do ano da Conference USA e no ano seguinte foi o MVP da mesma liga.

O Presidente de Operações de Basquete e Gerente Geral do Mavs, Donnie Nelson, disse que gostaria de agradecer a Jones pela valiosa contribuição que ele trouxe para o time e que aprecia o profissionalismo do jogador dentro e fora da quadra. Quanto a Williams, Donnie declarou estar excitado com as perspectivas futuras do jovem jogador, que terá um futuro brilhante, e que está ansioso para desenvolver o jogador que Shawne aspira ser.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos