13 de out. de 2008

Williams pretende retribuir confiança da diretoria

0 comentários
O ala recém-adquirido Shawne Williams se pronunciou pela primeira vez como jogador do Dallas Mavericks. Williams agradeceu a nova chance e admitiu que pretende retribuir a confiança dada pela sua nova equipe.

"Eles deixaram bem claro - tolerância zero", disse o ala neste último domingo. "Nós temos um grande grupo aqui, eu senti isso. Eu não quero chegar aqui e estragar tudo. Eles têm sido honestos. Disseram-me tudo e eu entendi".

"Tenho que ser mais profissional, e esse é um bom lugar para se estar", completou.

Williams já está em Dallas, mas não pode treinar porque Eddie Jones ainda não se apresentou para o Indiana Pacers. Acredita-se que Jones possa se aposentar antes mesmo de se apresentar, mas a troca deve ser concluída logo.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos