29 de set. de 2008

Howard pede desculpas por mau comportamento

0 comentários
Depois de muita confusão, o ala Josh Howard finalmente se desculpou perante a mídia por todos os casos que ocorreram com ele nos últimos meses.

"Eu gostaria de dizer que estou profundamente arrependido pelo o que fiz nos últimos cinco meses", disse o jogador antes do início dos treinamentos de pré-temporada. "Este não é o jeito com o qual eu me comporto normalmente, nem como eu quero ser reconhecido. Peço desculpas por ter ofendido as pessoas. Estou chateado comigo mesmo e com o jeito que agi".

Sobre o caso em que Howard criticou o hino nacional, o ala foi enfático. "Era apenas brincadeira. Os caras estavam brincando e eu entrei na brincadeira. Eu não usei minha cabeça. Você tem que tomar responsabilidade pelo o que diz".

Howard ainda finalizou, complementando: "Eu fui para uma escola militar, tenho amigos militares. Portanto, sei como é levantar e escutar o hino. Antes de cada jogo, eu ponho a mão sobre meu coração".

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos