No dia em que o gerente geral do Golden State Warriors, Chris Mullin, trocou seu então astro Jason Richardson para o Charlotte Bobcats, mal sabia ele que a troca seria um imenso favor para o Dallas Mavericks. Um dia após a surra aplicada no mesmo Warriors o técnico Avery Johnson revelou porquê conseguiu frustrar o ala Stephen Jackson a apenas 1 arremesso acertado em 11 tentados. "O problema é que ano passado eu não podia colocar o Josh nele porque eu precisava que ele defendesse o Richardson".
"Agora que eles perderam Richardson, o Dirk tem alguém para defender, seja (Kelenna) Azubuike ou o (Al) Harrington", disse. "Agora, eu posso colocar o Josh no Jackson, o que eu não pude fazer ano passado porque eles eram tão 'pequenos' ". Ano passado, Nowitzki passou muito tempo defendendo Jackson e isso virou um pesadelo para o Mavs.
A grande partida de Howard na quarta-feira também foi um sinal que ele está atingindo o seu ápice na hora certa. "Meus companheiros olham para mim", disse o ala. "Eu sou um dos melhores jogadores do time, não sou mais um novato. Já estive aqui tempo o suficiente. É uma questão de responsabilidade".
4 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Josh all star!