Mesmo com a relutância do ala Devean George em ser incluído na troca que traria o armador Jason Kidd para Dallas, fontes informam que a negociação ainda pode ser concluída. O Mavs possui duas opções: ou convence George a ser trocado, ou inclui o semi-aposentado Keith Van Horn na troca.
A opção A ainda é incluir George. Mas, caso isso não ocorra, o dono do Mavs, Mark Cuban, parece estar aceitando a idéia de assinar Van Horn e "enviá-lo" para New Jersey. Van Horn não joga desde 2006, quando seu contrato terminou. No entanto, o ala não entrou com o processo de aposentadoria, o que ainda permite ao Mavs usá-lo em negociações.
Jogadores que são assinados e trocados como este caso precisam assinar um acordo de pelo menos 3 anos, mas apenas o primeiro é garantido. Assim, o Mavs criaria um novo contrato expirante. O problema é que dessa forma o time pagaria 2 milhões de dólares a mais de "luxuy tax" na temporada seguinte.
Se o Dallas Mavericks ir nessa rota, a segunda negociação (que traria o ala Antoine Wright em troca de uma escolha de segundo round) não precisaria ser realizada. Outras opções especuladas pela mídia, tais como o Mavs enviar um pacote envolvendo o ala-armador Eddie Jones e ou o ala-pivô Nick Fazekas ou o veterano Juwan Howard, foram rejeitadas pelo Nets, já que os contratos de Jones e Fazekas não são expirantes.
14 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)