27 de fev. de 2008

Reforços para armação mais longe

0 comentários
Um dia após a contratação do pivô Jamaal Magloire, outros dois jogadores que tiveram seus nomes ligados ao Mavs parecem estar longe da Big D. O armador Sam Cassell estava negociando sua dispensa do Los Angeles Clippers mas o dono da equipe, o milionário Donald Sterling, está relutando em dispensar "Sam I Am".

Cassell está no último ano de contrato e ganha pouco mais de 6 milhões de dólares. Um acordo como esse deve render ao jogador cerca de 4 milhões de dólares. Após a liberação, Cassell poderia assinar com qualquer time. O Boston Celtics é o grande favorito para conquistar a assinatura do experiente jogador.

O outro jogador, o também armador Brent Barry, ainda está em dúvida sobre seu destino. A única certeza, segundo fontes próximas à situação, é que Barry deve assinar ou com o Phoenix Suns ou com o San Antonio Spurs. Caso ele opte pelos atuais campeões, o caso deve passar por uma investigação.

Aparentemente, Barry foi visto fazendo trabalhos sociais com outros jogadores do Spurs após ter sido negociado com o Seattle SuperSonics. Se isso for confirmado, é provável que tanto jogador quanto time sofram sanções da Liga. Se tudo ocorrer normalmente, Barry deve esperar 30 dias para retornar ao Spurs.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos