Com menos de uma semana para o final do período de contratações para os playoffs, os principais concorrentes ao título vão buscando novas peças para conquistar o desejado troféu. O pivô Jamaal Magloire, dispensado pelo New Jersey Nets na última sexta feira, já atrai as atenções do Dallas Mavericks e do Boston Celtics, ambos em busca de melhorias para seus bancos.
O armador Brent Barry foi trocado pelo San Antonio Spurs para o Seattle SuperSonics e dispensado pelos Sonics logo em seguida. Agora, Barry está analisando suas opções. Pelo menos cinco times estão interessados no serviço do filho da lenda Rick Barry: Houston Rockets, Phoenix Suns, Dallas Mavericks, Boston Celtics e San Antonio Spurs - este último tendo que esperar 30 dias para reassiná-lo. Boston aparentemente é o último na lista de Barry, que prefere um time mais perto de sua casa na Costa Oeste.
Como Barry e Magloire foram dispensados na sexta-feira, eles poderão assinar por novos times na terça-feira, após o fim do período de dois dias úteis. Outro jogador que tem que esperar esse período é o armador Flip Murray, ex-Detroit Pistons.
Outro pivô que pode interessar alguns times é Chris Andersen. O conhecido "Birdman" foi suspenso há dois anos por ter sido pego por uso de drogas e agora já pode ser reinstituído pela NBA. Assim que a Liga liberá-lo, espera-se que o New Orleans Hornets reassine Andersen. Caso ele vire um agente livre, o Boston Celtics já surge como provável casa do pivô.
24 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)