É oficial: o Mavs está atrás do armador Brent Barry. A afirmação é do gerente geral Donnie Nelson, que confirmou as buscas por um novo pivô e um armador até o próximo sábado, dia 1º, quando acaba o tempo limite para os times assinarem reforços para os playoffs.
Barry foi dispensado pelo Seattle SuperSonics após a troca da última quinta-feira e já atraiu pelo menos cinco equipes: Mavs, Rockets, Suns, Celtics e Spurs. Houston foi a primeira equipe a fazer uma investida séria por Barry. Mas o Mavs conta com um pequeno trunfo: a totalidade de sua exceção de meio nível para gastar. Phoenix também possui todos os 5,2 milhões disponíveis, mas Dallas é mais perto de San Antonio, onde a família de Barry mora, e isso pode atrair o armador para a Big D.
Sobre o possível reforços, os jogadores tiveram reações positivas. Dirk Nowitzki apenas sorriu quando perguntado sobre a aquisição de Barry. Já Jason Kidd foi mais contundente: "Eu ia ligar pra ele, pra saber o que ele pensa, mas eu ainda não tive a chance. Ele definitivamente ajudaria, ele torna o jogo mais fácil".
25 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)