A NBA já viu esta história uma vez nesta temporada, mas parece que agora é pra valer. O armador Jason Kidd, considerado por muitos como o melhor armador da liga, pode ser trocado até a data limite desta temporada, que é no dia 21 de Fevereiro.
Um fonte próxima confirmou para o site NorthJersey.com que o Nets tem explorado todas as opções para negociar Kidd e que os donos do time já deram permissão para tal. Já de acordo com uma fonte do The New York Post, o Nets estava procurando jogadores do mesmo calibre por Kidd, mas como não existem ofertas "boas", aparentemente jogadores com contratos no fim e escolhas no draft são a opção.
Um dos cenários discutidos tem o armador retornando para Dallas, onde ele começou sua carreira, provavelmente com algum outro time incluído na negociação. O Nets receberia o ala Devean George, o pivô DeSagana Diop e escolhas no draft de 2008. O ala-armador Jerry Stackhouse pode ser incluído para os salários baterem, mas é muito provável que outros jogadores devam ser incluídos no acordo.
Kidd, entretanto, afirma não ter pedido para ser trocado - o que não elimina a possibilidade de seu empresário ter feito o "trabalho sujo". Até o momento, o presidente do Nets, Rod Thorn, e seu assistente, o ex-gerente geral do Nuggets, Kiki Vandeweghe, admitiram não ter nenhum acordo feito. Mavs, Lakers, Nuggets e Cavaliers são os times mais interessados no armador, que disse não se importar em retornar para a conferência Oeste.
28 de jan. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cairia como uma luva no Mavs, desde que o harris não seja incluído na negociação.
Cairia como uma luva no Mavs, desde que o harris não seja incluído na negociação.