14 de jul de 2007

Mavericks x Celtics: a despedida da Summer League

0 comentários

Em seu quinto e último jogo pela Summer League, o Mavs enfrentou neste sábado o Boston Celtics e não decepcionou, vencendo o jogo por fáceis 91 a 70, e terminando a Summer League invicto.

O cestinha do time e da partida foi Reyshawn Terry, com 23 pontos, além de ter dado três tocos. J.J. Barea e Bradon Bass também se destacaram, o primeiro anotou 10 pontos e 11 assistências, e o segundo, saindo do banco, fez 16 pontos e pegou 5 rebotes. Nick Fazekas novamente teve atuação apagada, jogando 28 minutos e fazendo apenas 8 pontos e pegando 7 rebotes.


Pelo lado do Celtics, o grande destaque foi Glen Davis, com 19 pontos, 12 rebotes, 2 roubadas de bola e 6 tocos. O time de Boston ainda contou com boas atuações de Allan Ray e Gerald Green, ambos com 15 pontos.

Balanço final da Summer League: com uma campanha invicta em 5 jogos, ficou claro para o Dallas que alguns jogadores que foram pouco utilizados na última temporada, podem muito bem ajudar a equipe na temporada 2007-2008, como é o caso de J.J.Barea, Pops Mensah-Bonsu e Maurice Ager. Dos draftados, Reyshawn Terry mostrou neste último jogo que pode surpreender Avery Johnson, e Nick Fazekas, de quem se esperava mais, terá que mostrar mais serviço se quiser mais minutos na regular season.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos