4 de jul. de 2007

Mavericks 105x100 Seleção Chinesa - Show de Pops!

1 comentários
Ontem aconteceu o primeiro jogo da equipe de verão dos Mavericks. O embate foi contra a seleção da China, que contava com Yi Jianlian, a sexta escolha do draft, mas estava desfalcada de Yao Ming.

E o resultado não podia ser melhor para os Mavs: 105 a 100, com direito a uma performance muito boa de jovem Pops Mensah-Bonsu. Com seus 24 pontos e 10 rebotes, Mensah-Bonsuteve uma série de jogadas de efeito no jogo, as principais sendo um toco em Yi (Pops tem 2m04 e Yi, 2m13) e uma violenta enterrada após um arremesso errado de Fazekas. Mensah-Bonsu inclusive recebeu falta no lance, sendo uma jogada para três pontos.

E falando em Fazekas, o novato jogou consideravelmente bem. Anotou 14 pontos vindo do banco e pegou três rebotes, acertando 6 de 12 arremessos tentados. O pivô DeSagana Diop, que está na equipe de verão para desenvolver o seu jogo ofensivo, teve faltas acumuladas logo no início da partida e jogou apenas 16 minutos. Pela China, o pivô ex Mavericks Wang Zhizhi assinalou 28 pontos e Yi Jianlian teve um duplo-duplo.

Quanto a reforços, Donnie Nelson disse que ainda estão esperando P.J. Brown voltar de férias para se decidir se joga ou se aposenta e também que está acontecendo um progresso lento nas negociações do Jerry Stackhouse.

One Response so far.

  1. daki a alguns anos esses mininos vão brilhar em dallas, tanto ager quanto o bonsu e tbm aposto no barea.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos