12 de jul. de 2007

LVSL: Dallas Mavericks 98 X 94 Houston Rockets

1 comentários
O quarto jogo, e as sensações do time vêm se confirmando!

Num jogo muito disputado entre as duas equipes texanas, o Dallas levou a melhor. Liderando o jogo até o 3o período, quando encontrou um eficiente Houston, que quase levou a vitória por sua superioridade nesse quarter. Mesmo assim, Maurice Ager tomou as rédeas do time no 4th quarter e levou a equipe à sua quarta vitória na liga de verão.

Uma importante contribuição para o Dallas veio do banco, das mãos de Brandon Bass. Anotando 16 pontos e 4 rebotes, foi um dos destaques do jogo, assim como J. J. Barea, com 13 pontos e 6 assistências e Maurice Ager, com 19 pontos.

Pelo lado dos Rockets, os destaques foram: A. Brooks, com 28 pontos e 4 rebotes e M. Harris, com 17 pontos e 10 rebotes.

O próximo jogo dos Mavericks será contra os Boston Celtics, no sábado, dia 14, que conta com Leon Powe, que vem se destacando no time, anotando 16.3 pontos e 8.7 rebotes por jogo.

One Response so far.

  1. Em relação ao Mavs, está fazendo uma campanha de dar inveja a qualquer time da liga, acabando com todos adversários que vê pela frente..

    Mas em relação ao texto feito pelo nosso querido amigo Eduardo, está de parabéns \o/..

    Com a sua iniciação no blog teve um bom desempenho postando sobre a vitória suada do Mavs sobre o Rockets..

    Vamos dar essa força para ele, pq enquanto "sir" Fábio, (nosso jornalista oficial) está tirando umas férias, o Eduardo e o Leonardo iram postar aqui e merecem nosso apoio..

    Obs.: Em relação as férias do Fábio, foi só brincadeira, não leve a mal Fábião, ele vai continuar postando sim, mas agora com a ajuda do Eduardo e do Leonardo..

    xD, vlw galera...

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos