28 de jun. de 2007

Escolhas 21 a 25

2 comentários
Mais um novato para o Sixers. O ala-armador Daequan Cook, vice-campeão da NCAA por Ohio State, foi escolhido na 21ª posição. Escolha normal, o Phila precisa de jogadores bons no ataque.

Jared Dudley, ala de Boston College, é mais um a fazer parte dos Bobcats. Vejo esta escolha como um estepe, uma segurança caso Gerald Wallace saia via "free agency". É um jogador de muita raça.

Mais um ala draftado, desta vez Wilson Chandler, vindo de DePaul, vai para o Knicks. Ala híbrido, dá novas opções ao time de Isiah Thomas. De acordo com Chad Ford, especialista em draft da ESPN, Chandler está melhor adaptado para a NBA do que para a NCAA. Creio que isso seja um ponto positivo.

O Phoenix Suns garantiu mais um arremessador, o armador Rudy Fernandez, da Espanha. Uma boa escolha para o time do deserto. Se o Garnett aterrisar lá, o Fernandez terá muitas oportunidades no ataque graças aos passes de KG e de Nash.

O Utah Jazz tem uma necessidade gigantesca na posição 2 e tentará suprir esse buraco com Morris Almond, recém draftado na 25ª posição vindo de Rice. Mesmo com Almond, espero que o Jazz vá atrás de outro Morris, o Peterson, que tem passe livre.

Next up: Rockets, Pistons, Spurs, Suns e Sixers fechando o primeiro round!

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    acertou a eskolha do sixers hein kra
    tbm naum tinha o q inventar dessa vez akele GM doente!hehehehe
    achei q o spliter viria antes

  2. Unknown says:

    tesao as trokas tbm neh?!
    acho q tanto seattle qnto boston konseguiram melhorar o time!
    e o francis tah em ksa em portland neh?hehehehe!agora sim ele pode encher a kara e ir pra kadeia

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos