28 de jun. de 2007

Escolhas 16 a 20

0 comentários
Como a posição 2 é a mais carente no Washington Wizards, um SG seria a escolha certa. E foi o que o time da capital fez, draftando Nick Young de USC. O melhor na sua posição neste draft na minha opinião, foi uma escolha feita por necessidade.

Sean Williams, de Boston College, é o mais novo jogador do New Jersey Nets. Time com carência de pivôs, o New Jersey fez o certo. Pegou o melhor pivô disponível.

Signor Baron Davis, parla italiano? Non capisce? Tá bom, voltando ao português... Marco Belinelli é o novo armador do Warriors. O italiano é mais um estrangeiro para o time californiano, que ainda conta com Andris Biedrins e Mickael Pietrus.

Sai Smush Parker, entra Javaris Crittenton. O armador de Georgia Tech se encaixa no triângulo ofensivo por ser um armador alto e com um potencial tremendo. Boa escolha para a equipe de Phil Jackson.

No Miami Heat, temos a chegada de Jason Smith, ala de força de Colorado State. Deve ser o reserva de Udonis Haslem, coisa que nem Antoine Walker conseguiu devido a tamanha incompetência. Escolha segura.

A seguir, Philadelphia de novo, Charlotte de novo, New York, Phoenix e Utah

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos