12 de mai. de 2012

Possível vinda de C.J Miles

1 comentários

C.J Miles é um nome muito especulado para vir para os Mavericks na próxima temporada. Miles é um jogador que começou a carreira na cidade de Dallas e parece que tem muita vontade de voltar para a cidade. O Ala-armador começou a carreira sendo draftado no Utah Jazz em 2005, e dês de então se encontra na mesma equipe. Depois de 7 anos em Utah, Miles terá a primeira chance de explorar seuas opções de free-agent. Ele têm média de 8,4 pontos em 19,3 minutos por jogo. Com apenas 25 anos, Miles se torna um agente livre irrestrito 01 de julho pela primeira vez em sua carreira. E Miles e Williams eram antigos colegas de equipa em Utah.



Durante uma aparição Maio de 2010, na ESPN Dallas 103,3 FM de "Galloway & Company", o armador deixou claro que gostaria de jogar em casa. Aqui está um trecho de como foi a conversa:
"Eu definitivamente gostaria de fazer isso em um ponto em minha carreira. Só para se ter esse sentimento. Esse sentimento cidade natal de ter meus amigos e família atrás de mim para me ver jogar e ver como eu cresci. Eu definitivamente sempre pensei isso."

Com Jason Terry tendo livre-arbítrio, será que os Mavs estariam disposto a investir em um jovem com as mesmas funções do Terry? Miles, que ganhou 3,7 milhões dólares nesta temporada, não é exatamente um atirador de elite, batendo para 38,1 por cento no geral esta temporada e 30,7 por cento na linha de três.

Miles disse recentemente ao jornal Deseret News que ele está ansioso para se tornar free-agent e que conversar com Williams é uma possibilidade intrigante.

"Se esse era um problema que surgiu eu definitivamente iria olhar com ele". disse Miles."Eles estão envelhecendo um pouco e eu tenho certeza que eles vão estar à procura de alguns caras que fazem algumas das coisas que eu faço."

Será que os Mavs estar interessado? Muito depende dos sinais de Williams, e quanto espaço terá no teto salarial. Os jogadores que poderão deixar a equipe na janela estão listados. Rodrigue Beaubois e Dominique Jones ambos têm um ano deixou em suas ofertas, Vince Carter provavelmente voltará para o time. Delonte West junta-se Terry no livre-arbítrio.

One Response so far.

  1. kbelucas says:

    O engraçado, é que quando fui pegar uma foto do Miles no google imagens, pus o nome dele, só apareceu foto de mulher pelada. hahaha o que será q isso tem haver?

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos