26 de mar. de 2012

Prévia: Houston Rockets (26-23) vs Dallas Mavericks (28-22)

2 comentários


Amanhã, dia 27/03, o Dallas terá o segundo encontro seguido contra o Houston Rockets na American Airlines Center às 21h30.


No primeiro jogo (24/03) o Dallas conseguiu a vitória em um jogo equilibradíssimo no overtime sobre os Rockets de 101 - 99. E nesta terça feira, o Houston terá a chance de devolver a derrota diante do Dallas. Os destaques da partida nos Mavericks foram Dirk com 31 pontos e 7 rebotes, Terry 24 pontos e Wright com 14 pontos e incríveis 7 tocos na partida. Pelos Rockets tivemos Dragic com 28 pontos e 8 assistencias, Luis Scola com 19 pontos, e Samuel Dalembert com 16 pontos.

O principal reforço de Dallas é Shawn Marion que voltou a jogar contra o Rockets ajudando o time com 15 rebotes. Já que contra o Lakers, o time
 (sem Marion) de dallas obteve apenas 29 rebotes contra 46 de Los Angeles. E contra o Spurs (sem Marion) o aproveitamento de rebotes foi de 34 contra 54. Esses detalhes contribuiu para a derrota contra ambos. Os Mavericks vem sofrendo por causa dos rebotes em todos os jogos. Se tivessemos um aproveitamento melhor de rebotes, o jogo contra o Houston seria mais fácil, pois mesmo com a ajuda do Marion (15 rebotes), tivemos 38 contra 52.

Os possíveis desfalques do jogo em Houston será o armador Kyle Lowry e o ala Kevin Martin. Em Dallas, Delonte West e Haywood provavelmente também não jogarão.


Prováveis titulares:

Mavs: Jason Kidd / Rodrigue Baubois / Shawn Marion / Dirk Nowitzki / Ian Mahimi.

Rockets: Goran Dragic / Courtney Lee / Chandler Parsons / Luis Scola / Samuel Dalembert.


Link do jogo na internet: 
http://www.firstrowsports.eu/watch/115812/1/watch-dallas-mavericks-vs-houston-rockets.html 

#LetsGoMavs.

2 Responses so far.

  1. kbelucas says:

    Treinador Rick Carlisle, disse que o centro Brendan Haywood e guarda Delonte West participou do coletivo hoje e talvez vão para o jogo de terça-feira em casa contra o Houston.

    Haywood (entorse no joelho direito) parece ter mais chance de jogar terça. West disse que após a prática ainda sente dor no dedo anelar.

    West disse que ele gostaria de ser capaz de jogar quando o Mavericks visitar Miami e Orlando, mas admitiu que um retorno na próxima semana, é mais provável.

  2. jonatas says:

    West fa fazendo falta ao time, espero que retorne logo, ja haywood, nem tanto !!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos