30 de mar. de 2012

Dallas Mavericks 85 x 106 Miami Heat

4 comentários


Reeditando a final da temporada passada, o Dallas foi derrotado fora de casa pelo Miami por 106 a 85.

Com um primeiro quarto muito equilibrado, os dois times tiveram poucos erros e a vantagem do time visitante foi de apenas 5 pontos.  Já no segundo quarto, o time da casa diminuiu o placar e foi para os vestiários com uma vantagem  de 60 a 53.




No terceiro quarto, o Miami conseguiu impor seu jogo e mostrou força no ataque. Com isso a vantagem subiu para 11 pontos.  O time do Texas tentou encostar com bolas de 3 pontos, mas a noite não era dos atuais campeões.  

O ultimo quarto foi totalmente dominado pela equipe da casa, que conseguiu aumentar a vantagem em 21 pontos. 

Pelo time do Miami, Lebron James e Cris Bosh anotaram 19 pontos cada. O armador Dwyane Wade ajudou com 16 pontos e cinco assistências.
Pelo Dallas, o alemão Dirk Nowitzki obteve 25 pontos e 6 rebotes. O ala Lamar Odom também foi bem e contribuiu com outros 12 pontos.

A equipe de Miami tem 36 vitórias e 13 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste. Já os Mavs, que venceram 29 de suas 52 partidas, caíram uma posição na Oeste, figurando na sexta colocação.


O Dallas volta à quadra nesta sexta-feira contra o Orlando Magic, fora de casa.

Mavericks:

Dirk Nowitzki: 25 pontos e 6 rebotes
Lamar Odom: 12 pontos e 4 rebotes
Brandan Wright: 11 pontos












4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Sacanagem

  2. Anônimo says:

    pelo jeito vamos tomar mais uma surra na 1a rodada dos offs
    pra relembrar os velhos tempos

  3. Anônimo says:

    bom foi a atuação de Lamar, apesar de algumas bolas escapulindo da mão oq demonstra falta de atenção. Ele jogou bem, forçou jogadas, e demonstrou vontade! isso q é importante! #GoLamar!

  4. Anônimo says:

    vc tem razao,se nao acontecer um crescimento monstruoso do time pouco antes dos playoffs como ja aconteceu com algumas equipes a gente cai fora na primeira eliminatoria! Isso se a gente for aos playoffs neh!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos