30 de mar. de 2012

Prévia: Dallas Mavericks (29-23) vs Orlando Magic (32-19)

0 comentários

Nessa sexta feira (30/03) Dallas terá mais um confronto fora de casa, dessa vez será contra o Orlando Magic. O jogo será as 21h na  Amway Center.

As duas equipes vem de derrotas, e buscam reabilitação. Em seus últimos jogos o Magic perdeu para o New York Knicks (108-86) e os Mavs perdeu para o Miami Heat (106-95). Orlando jogará em casa com um recorde de 32-19 sendo 18-8 em casa. E tenta se livrar de 5 derrotas seguidas jogando em casa para o Dallas, e para isso, espera contar com uma melhor partida de D.Howard, já que contra os Knicks ele marcou apenas 12 pontos e 5 rebotes (pior marca dele depois da pausa do All Star Weekend. Além de Howard, o Magic possuí bons também no perímetro da quadra, sendo uma melhores equipes que chutam de três pontos da liga. Os principais chutadores são Ryan Anderson (que lidera a liga de 3 pontos convertidos), Jason Richardson e JJ Reddick.



Já Dallas procura sua vingança por ter perdido em casa para o Orlando em janeiro (nesse jogo Nowiztki estava machucado e não pode jogar). O time do texas entrará com um recorde de 29-23 sendo 10-15 fora de casa, e pior, possui uma sequência de 9-11 jogos perdidos fora de casa. Quem poderá voltar a equipe é Bredan Haywood, que esteve fora dos ultimos jogos por conta de uma lesão no joelho. Para o jogo de hoje a noite, os Mavs conta com a boa média (25,9 pontos nos últimos nove jogos) do alemão em quadra, um jogo sólido como de costume do Jason Terry, as bolas de três pontos de V.Carter, assistencia e liderança de Jason Kidd, uma melhor partida de Roddy-B (pois no último jogo eu achei que ele forçou muitas jogadas, teve muito turnovers pelo pouco tempo q ele esteve em quadra), o apoio na marcação de Marion, e principalmente uma boa partida como a de ontem da nossa eterna esperança Lamar Odom, que apesar de já estar nos nervos com esse cara, ontem ele teve uma boa partida superando todas as que eu já tinha visto nessa temporada ( 12 pontos, 4 rebotes (2 ofensivos), 3 assistencias, e 4-6 field goals).

Orlando querendo vencer em casa, e Dallas brigando para não ficar fora dos playoffs. Jogo só será definido dentro das quatro linhas. A partida será difícil para Dallas, já que os Mavs possuem dificuldades de pegar rebotes, e do outro lado existe o Super-Man com sua incrível média de 14.5 rebotes por jogo. Um fator que pode ajudar Dallas é a inconsistência de Orlando, que apesar de ser o terceiro da conferência leste, fez jogos contra os Bulls e Boston que foram deprimente, típico dos piores times da temporada.


Lineup Mavs


Titulares:
PG: Jason Kidd
SG: Rodrigue Beaubois
SF: Vince Carter
PF: Dirk Nowitzki
C: Ian Mahinmi

Principal banco:
SG: Jason Terry
SF: Lamar Odom
SF: Shawn Marion 
SG: Delonte West

C: Brendan Wright





Lineup Magic




Titulares:
PG: Jameer Nelson
SG: Jason Richardson
SF: Ryan Anderson
PF: Hedo Turgoklu
C: Dwight Howard



Principal banco: 

SF: Quentin Richardson
SG: J.J Redick
PF: Glen Davis

#GoMavsGo


Link para quem quiser ver na internet: http://www.firstrowsports.eu/watch/116189/1/watch-orlando-magic-vs-dallas-mavericks.html

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos