31 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 100 X 98 ORLANDO MAGIC

4 comentários


Em um jogo emocionante a equipe do Dallas venceu o Orlando e se manteve na briga pelos playoffs. No primeiro quarto o time da casa impôs o seu ritmo e não deixou o time visitante jogar.
O segundo e terceiro quarto foram bastante equilibrados, e ao final do terceiro quarto o time do Orlando vencia por apenas 6 pontos: 78 a 71. O último e decisivo quarto foi o mais emocionante, Jason Terry chamou a responsabilidade e não decepcionou. Restando 25 segundos para o término da partida o jogo estava empatado em 98 a 98, foi aí que a estrela de Nowitzki brilhou, em um dos seus arremessos característico o alemão acertou um fade-way à 5 segundos do fim, o suficiente para o Dallas vencer o jogo.

"ABRE ASPAS"

"Nós estamos jogando bem e isso é uma boa notícia". Rick Carlisle, treinador do Dallas.

"Sim, foi uma grande vitória contra uma grande equipe". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"É um time difícil de ser marcado temos que valorizar a nossa vitória". Jason Terry, armador do Dallas.

"Nós tivemos a chance de ganhar e eu estraguei tudo". Anderson, ala do Orlando.

Além de marcar a cesta que decidiu o confronto, Nowitzki foi o cestinha do Dallas ao anotar 28 pontos. Destaque ainda para os 15 pontos e 9 rebotes do ala Shawn Marion. Jason Terry saindo do banco marcou 17 pontos.

Pelo Magic, o armador Jameer Nelson anotou 24 pontos e foi o cestinha da sua equipe. Com mais uma boa exibição o pivô Dwight Howard conquistou um doublê-doublê de 19 pontos e 15 rebotes. Ryan Anderson marcou 21 pontos.

Com 30 vitórias e 23 derrotas, os Mavs figuram na quinta colocação da conferência oeste, Já o Magic segue em terceiro na conferência leste com 32  vitórias e 20 derrotas.

BAIXAS: 
JJ Redick anotou apenas dois pontos no jogo, vale a pena ressaltar que foram pontos de lance livre. Ele ficou 0 de 6 nos tiros de quadra.

O Dallas voltará a jogar segunda feira 2 de Abril as 21 e 30 horário de Brasília, contra a equipe do Los Angeles Clippers. O jogo acontecerá no estádio American Airlines Center em Dallas no Texas. Os dois time já se enfrentaram antes com uma vitória para cada time.

NOTAS:
Depois de perder 6 jogos com uma lesão no joelho, o pivô Brendan Haywood iniciou o jogo como titular e jogou por quase 26 minutos. Essa foi a sexta vez seguida que a equipe do Dallas bateu o Orlando Magic em seus domínios, por outro lado as últimas duas partidas disputadas em Texas o time da Flórida levou a melhor.

4 Responses so far.

  1. boa..vitoria emocionante..

  2. kbelucas says:

    jogasso, é isso aí Dallas! Bora pros playoffs

  3. Marcos Santana says:

    Que bela vitória. De mais ai Igor, vamos MAVS

  4. Anônimo says:

    Quero ver contra o Clippers agora em time.

    Parabêns ai Igor. Ótimo pós.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos