1 de fev. de 2012

Prévia - (14-8) Dallas Mavericks @ Oklahoma City Thunder (16-4)

2 comentários

A memorável final entre esses 2 times viu Dallas (14 vitórias - 8 derrotas) prevalecer em 5 jogos,sendo que nesses 5 jogos, todos tiveram vantagem de apenas 1 dígito, com Dirk Nowitzki obtendo médias de 32.2 pontos por jogo (sendo que 2 deles com 40 ou mais pontos), enquanto Kevin Durant obteve médias de 28.0 pontos por jogo, desde então,este será  o 3º jogo entre essas franquias, com uma vitória pra cada.


O Thunder (16-4) foram considerados favoitos para ganhar o Oeste após uma sequência com 5 vitórias seguidas no início,que terminou com a derrota para o próprio Dallas (que começou com 3 derrotas) no 2º dia do ano.

O Mavs perdeu muitos jogadores por lesão,mas o time está começando ficar saudável,com Vince Carter com 18 pontos de média nos últimos 3 jogos, após ficar 5 partidas de fora devido a uma lesão no pé, e Dirk podendo jogar consecutivamente,após ter feito um trabalho para o fortalecimento do seu joelho direito.

"Nós colocamos um alto padrão em nosso jogo", o treinador Rick Carlisle disse ao site oficial do Mavericks. "E quando você tem um início péssimo, como fizemos, é doloroso. Mas saímos disso e temos que entender que só porque estamos vencendo e jogando bem agora, não há nada garantido".

O armador Jason Kidd perdeu os dois últimos jogos com uma lesão na panturrilha direita, mas Rodrigue Beaubois vem bem desde que ingressou na equipe titular há três jogos, com média de 14,7 pontos e 7,0 assistências.

"Uma das coisas que essa equipe faz bem, que eu estou orgulhoso deles é a regularidade. Você joga 20 jogos, você tem um jogo ruim, eu acho que qualquer equipe neste campeonato vai viver com isso. "

Durant tem 19.8 pontos por jogo contra Dallas, seus piores números contra times do Oeste.


Prováveis titulares

Dallas Mavericks
Shawn Marion
 Dirk Nowitzki 
Brendan Haywood 
Vince Carter
 Rodrigue Beaubois

Thunder
Kevin Durant 
Serge Ibaka
 Kendrick Perkins
 Thabo Sefolosha 
Russel Westbrook

2 Responses so far.

  1. boaaaaaaaaaaaaaaa

  2. hoje é dia ganhar!!! GO MAVS

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos