28 de fev. de 2012

Odom têm seu futuro incerto no Dallas

2 comentários


Lamar Odom é ausência recente do Mavericks. Existe algumas dúvidas sobre seu futuro em Dallas e ainda não há previsão sobre quando ele vai voltar para franquia. No entanto, uma fonte do Mavs disse Sam Amick da Sports Illustrated ( via Twitter ) que a equipe não irá exercer a sua compra $ 2MM em Odom para a próxima temporada.Odom vai ganhar US $ 8.2mm para 2012/13. Odom fez 32 anos recentemente e tirou uma licença pra cuidar de um assunto de família.

Odom teve média de 13,7 PPG e 9,5 RPG em suas sete temporadas com o Lakers, mas obteve apenas 7,7 PPG e 4,5 RPG até agora nesta temporada com o Mavericks. O veterano foi tendo menos tempo de jogo em 2011/12 e está sendo pouco produtivo do que em anos anteriores.

"Lamar não está aqui hoje", Rick Carlisle, disse na segunda-feira."Ele ainda está lidando com um assunto de família, ea esperança é que ele se junte a nós em breve."

Em meio a rumores de que Odom possa não retornar para os Mavericks, proprietário Mark Cuban disse Tim MacMahon ESPN via e-mail na noite de ontem: "Nós não discutimos uma compra e não faríamos em uma aquisição. Sem chance. Queremos ajudar Lamar a trabalhar através de quaisquer questões pessoais e esperar que ele seja um colaborador valioso para os Mavs nesta temporada. Jogadores passam por desafios de tempos em tempos e tentamos ser a organização que apoia plenamente os nossa jogadores quando as coisas são um desafio para eles. Vamos fazer o mesmo para Lamar ".

Fontes: HoopsRumors / Realgm

2 Responses so far.

  1. pode sair se quiser, nao vai fazer falta alguma...

  2. kbelucas says:

    vindo deron williams tá de boa

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos