3 de fev. de 2012

Mark Cuban e Rick Carlisle são multados pela liga

1 comentários

A NBA anunciou na manhã desta sexta-feira, que multou o proprietário do Mavericks, Mark Cuban em 130 mil reais e o treinador, Rick Carlisle em outros 60 mil reais.


A multa do treinador deve se ao fato dele ter chutado uma bola que rolou até o banco de reservas do Mavs, acertando uma criança na cabeça, durante o inicio do segundo quarto. Logo após o incidente, que resultou em sua expulsão, Carlisle pediu desculpas ao garoto e sua família.
“Eu acho que é justo. Se você é responsável por uma bola ter ido para as arquibancadas, está sujeito a ser multado. Eu aceito a punição e me arrependo da situação ter acontecido, mesmo que tenha sido acidental”, disse o treinador, que “escapou” de uma suspensão. Cuban, por sua vez, limitou-se a dizer que fará doação a uma instituição de caridade no valor determinado.
Já o presidente do Dallas, Mark Cuban foi multado por ter criticados os árbitros da partida em que os texanos foram derrotados pelo Oklahoma City Thunder por 95 a 86. O valor da multa será doado para a fundação Patriot Fallen.

Ambas as multas foram anunciadas pelo vice-presidente da NBA, Stu Jackson.

One Response so far.

  1. é o Carlisle foi no mínimo imprudente de chutar a bola na galera, mas uma coisa seja dita a arbitragem na NBA tá cada vez pior!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos