9 de fev. de 2012

Dallas Mavericks 105 x 95 Denver Nuggets

3 comentários

O Dallas Mavericks conseguiu uma vitoria importante na noite de ontem,  ao derrotar o Denver Nuggets fora de casa por 105 a 95.

Sem poder contar com o armador Jason Kidd, que se recupera de uma lesão na panturrilha, o time teve exibição impecável nos três primeiros quartos, não dando chances para a equipe da casa.

Pelo time do Denver, o armador espanhol Rudy Fernandez e o ala Al Harrington foram os cestinhas ao anotarem 17 pontos cada um. Já o armador Ty Lawson alcançou double-double de 16 pontos e 10 assistências, junto com o brasileiro Nenêque marcou 16 pontos e pegou 10 rebotes.

Com a derrota, o Denver chegou à marca negativa de quatro jogos sem vitória e passa a dividir a terceira colocação da Conferência Oeste com o próprio Mavericks. As duas equipes somam agora 15 vitorias e 11 derrotas.

Já pela equipe visitante, o destaque ficou por conta do ala Dirk Nowitzki, que terminou a partida com 25 pontos e nove rebotes. O armador Vince Carter também foi bem e contribuiu com outros 17 pontos.

Confiante com a atuação do time, o técnico do Dallas, Rick Carlisle, afirmou depois da partida: “Depois dessa noite, estamos convictos que fizemos a escolha certa em adicionar ao nosso time um jogador como Vince Carter, ele é um jogador incrível”.











3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Boa Gabriel! E boa vitória para nós! :DD

    Manoela.

  2. baita partida do Dirk e Vince...
    GO MAVS!!

  3. Mais um bom jogo do Brandan Wright como pivô. Por mim, mandava o Haywood embora e ficava com o Mahimmi e o Wright de pivôs.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos