16 de fev. de 2012

DALLAS MAVERICKS 102 X 84 DENVER NUGGETS

7 comentários
Jogando em casa o time do Dallas bateu o Denver, e conquistou a sua quinta vitória consecutiva, depois de vários jogos apertados, até que enfim o time do Mavs venceu uma com tranquilidade. Logo no início do jogo o time da casa abriu 9 a 1, e a vantagem não parou por ai, ao final do primeiro tempo o time vencia por 51 a 39.
O terceiro quarto foi ainda mais arrasador, o time manteve a pegada e venceu o quarto por 32 a 15. Já no ultimo quarto o time poupou os principais jogadores, e fez uma rotação muito grande, mais nada que fizesse diferença no jogo, vale a pena ressaltar que nenhum dos 5 jogadores que começaram o jogo tiveram em quadra por mais de 27 minutos.


O armador Delonte West sofreu uma fratura no dedo e vai estar fora por um bom tempo, Jason Terry também foi desfalque no time com uma lesão no quadril e Rodrigue Beaubois ficou de fora por motivos pessoais.


O time de Denver vem sofrendo em seus jogos, porque perdeu três dos seus melhores jogadores, Nenê (lesão na panturrilha esquerda), Timofey Mozgov (entorse no tornozelo esquerdo) e Danilo Gallinari (tambem com entorse no tornozelo esquerdo).


"ABRE ASPAS "


"Dallas se tornou uma equipe incrivelmente bem defensivamente e esse foi o diferencial no jogo" George  Karl treinador do Denver.


"Todo mundo quer vestir esse uniforme, nós fomos agressivos e atacamos desde o início do jogo" Shawn Marion ala do time do Dallas.


"Nós lutamos no ataque, mais o que nos prejudicou foi a nossa defesa, eles estavam em uma noite melhor, temos que levantar a cabeça e seguir em frente" Al Harrington ala do Denver.


"A cada jogo estamos melhorando o nosso basquete e o nosso condicionamento físico, todos nós estamos nos divertindo muito." Lamar Odom ala do Dallas.


Vince Carter fez 15 pontos para os Mavericks. Lamar Odom marcou 14, Jason Kidd 13, Dirk Nowitzki 12 e Brandan Wright 10. foram os principais cestinhas da equipe.


Rudy Fernandez liderou o Nuggets com 14 pontos. Al Harrington , outro reserva, teve 13, Kosta Koufos anotou 12 pontos, e Kenneth Faried tambem com 12 pontos.


O Dallas volta a jogar 6 feira, as 22 horas de Brasília contra o time de Philadelphia o jogo será no estadio Wells Fargo Center.


Notas:


O ala Corey Brewer recebeu seu anel de campeão antes do jogo, Brewer que era um reserva do time na conquista de 2011. 


O proprietário do time Mark Cuban entrou em cena para salvar o desfile anual dia de St. Patrick, ele assinou um cheque no valor de US$ 40.000 para garantir o desfile, que tem sido realizado desde 1979.



7 Responses so far.

  1. perfeito o time esta mostrando melhoras na defesa....muito bom

  2. Chegou a hora do Dominique Jones. Estamos sem Terry, Beaubois e West para os próximos jogos; o Jones vai ser muito acionado. Boa sorte ao DoJo.

  3. aeee igor! tá que tá ein..
    adorei o pos, e adorei o resultado do jogo também!! GO MAVS!

  4. linda vitória... e outra partidaça do Shawn Marion com um double-double.

  5. Anônimo says:

    Delonte west vai ficar parando quanto tempo????

    isso nao é bom em

  6. Anônimo says:

    Marion zica do baile, mito dos DD

  7. Marcos Santana says:

    Muito legal a postagem estou confiante com esse time se entrosar mais, fica muito bom

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos