15 de fev de 2012

Prévia - (18-11) Dallas Mavericks @ Denver Nuggets (17-12)

2 comentários
A estrela do Dallas Mavericks chamou seu própio time de "velho e lento" a ultima vez que os Nuggets estiveram na cidade.

Dallas pode conseguir sua maior série de vitórias seguidas(5) nessa quarta-feira quando eles receberam o Denver Nuggets que pode conseguir a 4 vitória consecutiva fora de casa nessa série.


Um dia depois de ser vencido por 105-94 abrindo a temporada pelo Miami, os Mavs perderam para o Nuggets por 115-93 fora de casa, dia 26 de Dezembro. Dallas sofreu 20 pontos consecutivos no segundo quarto nessa partida contra o Denver.
Os Mavericks (18-11) se recuperaram de seu 0-3 no começo da temporada e estão trabalhando e subindo para a 4ª posição na conferencia do Oeste.


Dirk Nowitzki que foi denominado All-Star, disse que não era digno de participar do jogo das estrelas. Nowitzki está com média de 25.7 pontos e chutando 51.9% nos ultimos 6 jogos, finalmente achando sua forma depois de alguns jogos ruins e uma ausência de quatro jogos planejada para fortalecer o seu joelho direito e melhorar seu condicionamento.


"Ele é um clássico de um grande jogador" Disse o técnico Rick Carlisle depois que Nowitzki marcou metade dos seus 22 pontos nos 6 minutos finais para a vitória de 96-95 na Segunda-Feira sobre o Los Angeles Clippers. "Joguei com Larry Bird durante três anos e houve noites quando ele iria 2/13 no jogo e logo dava os ultimos 3 arremessos e ganhava o jogo. Dirk é o mesmo tipo de jogador."


Nowitzki tem os melhores números do time nos dois jogos que jogaram contra o Denver Nuggets, com 45 pontos e 13 rebotes. Ele fez 25 pontos e pegou 9 rebotes na vitória de 105-95 sobre o Denver na ultima quarta-feira e quebrou a sequencia de 4 derrotas contra o Nuggets. 
Os Nuggets farão sua ultima visita a Dallas nessa temporada regular depois de tere vencido em casa o Phoenix Suns por 109-92 na terça-feira.
Arron Afflalo continua com sua melhor média da carreira, marcando 20 pontos e ajudando o Denver a passar por uma série de 5 derrotas consecutivas. Afflalo está com média de 20.3 pontos (bem melhor que sua média de 11.9 da temporada) nos ultimos 4 jogos desde que o principal pontuador Danilo Gallinari saiu por uma lesão no pé esquerdo.


Jason Kidd e Vince Carter tem que ficar concentrados para marcar o armador do Denver, Ty Lawson, que marcou 44 pontos nos seus ultimos dois jogos. Lawson marcou 27 pontos na ultima vez que o Denver visitou o Mavs. 


Dirk Nowitzki, Brendan Haywood e Shawn Marion continuam com seu ótimo trabalho nos rebotes para o Mavs. O trio está com média de 20.5 rebotes durante uma série de 4 vitórias consecutivas.


O jogo será na American Airlines Center(Dallas) e será as 23:30 dessa quarta-feira, no Brasil.




Prováveis titulares: 
Dallas Mavericks:
Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter
Jason Kidd

Denver Nuggets: 
Rudy Fernandez
Nenê
Kosta Koufos
Arron Afflalo
Ty Lawson 


LET'S GO MAVS!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    e transmissao no brasil pela espn!!!!!!!!!GO MAVS!!!!!!!!

  2. ótimo dia para uma ótima vitória... haha' GO MAVS!!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos