31 de jan. de 2012

Jason Terry: lesão de Jason Kidd é uma "bênção disfarçada"

7 comentários

Rodrigue Beaubois ainda é um novato nos olhos de Jason Terry. O armador jovem de pontuação de veterano caiu nas graça de Jason Terry.


De acordo com  Jet, Beaubois precisa ter 82 jogos e minutos de qualidade em seu currículo.

Beaubois jogou em apenas 103 jogos ao longo de sua carreira jovem na NBA, porque têm lesões nos pés, que o afastou duas vezes. Com Jason Kidd machucado, Beaubois está finalmente recebendo a oportunidade de mostrar seus companheiros de equipe, que ele pode dar show em quadra.

"É uma bênção disfarçada  J-Kidd estar machucado, porque  Beaubois  fica forçado a ter que assumir o papel de liderar a equipe, começando na posição de armador", disse Terry após a vitória de domingo, 101-100 contra o San Antonio Spurs.

Em seus dois jogos de partida sem Kidd, Beaubois teve média de 18 pontos, 7 assistências, 4,5 rebotes e 3,5 bloqueios. E os Mavs venceram ambos os jogos.

"Foi ótimo para Roddy Beaubois de estar na situação que ele estava na noite de domingo, uma atmosfera de playoff", disse Terry. "Essas são experiências que você só vai ter entrando em um jogo. Ele vai aprender e crescer com ela."

Fonte: Dallas News

7 Responses so far.

  1. TERRY É SÁBIO, SE ELE DIZ, EU CONCORDO HAEUHAEUAUHEUA

  2. Realmente sábias palavras do gênio JET.
    Meu 2º jogador favorito do Dallas. Tem que ter sua camisa aposentada sem discussão. È o cara mais clutch da NBA

  3. Anônimo says:

    Agora você forçou em dizer que ele é o mais clutch

  4. concordo com o J-E-T!

  5. Fiz este mesmo post anteriormente, mais n tive resposta. Por isso envio denovo. "Desculpe se estou postando no lugar errado. é pq não achei no blog um lugar para dar opiniões e sugestoes... Também procurei saber quem são os responsáveis pelo blog. Ah, já ia me esquecendo, sou torcedor dos Mavs. e sempre acompanho os jogos (normalmente pela net), e sempre posto notícias, e as parciais dos jogos via Twitter. Sempre vejo um grande numero de págicas de times brasileiros, como @MiamiHeatBrasil etc etc etc... Sugiro que façam, um twitter para torcedores dos Mavs do tipo "MavsBrasil" ou algo parecido no twitter. Se precisarem posso ajudar nas postagens meu facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100002362852594 e meu twitter é @kbelucas caso se interessem... acho q seria interessante. E mais uma vez, desculpa caso tenha postando em lugar errado.
    um abraço"

  6. Anônimo says:

    ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    ^

    VOCÊ JÁ FOI ADICIONADO POR MIM NO FACEBOOK

  7. lucas eu te mandei mensagem pelo facebook e nao tive resposta entao.e bom olhar la direito..precisamos de colaboradores...

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos