20 de jan. de 2012

Dallas Mavericks 94 @ 91 Utah Jazz

2 comentários


Mesmo sem ter o astro Dirk Nowitzki em noite inspirada nesta quinta-feira, o Dallas Mavericksconseguiu vencer o Utah Jazz fora de casa por 94 a 91. Agora os Mavs somam nove triunfos e sete derrotas, na 8ª colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, o Utah Jazz aparece em 5º, com nove vitórias em 14 partidas.

O período inicial foi equilibrado, mas o Dallas, um pouco melhor, abriu 25 a 22. Após nova boa atuação dos visitantes no segundo quarto, a diferença foi a nove pontos (59 a 50).
O Utah Jazz voltou do vestiário disposto a mudar o panorama do jogo e, após 21 a 12 no terceiro período, empatou a partida em 71 a 71. Como não podia deixar de ser, a parcial final foi muito disputada. Os anfitriões conseguiram abrir três pontos, mas no fim o Dallas retomou a dianteira e abriu vantagem para garantir o triunfo.
O ala Shawn Marion foi o cestinha do atual campeão ao anotar 22 pontos, cinco mais que o armador Rodrigue Beaubois. Longe de seus melhores dias nesta, o ala alemão Dirk Nowitzki contribuiu com 12 pontos e cinco rebotes.
Pelo Utah Jazz, o pivô Al Jefferson anotou 22 pontos e ficou a um rebote do double-double. A marca, no entanto, foi alcançada pelo ala Paul Millsap, que marcou 16 pontos e pegou 13 rebotes.
Fonte: Ig



2 Responses so far.

  1. Ronaldo says:

    Agradeço a DEUS por essa vitória dos Mavs, mas o bruno já te mandei um e-mail e infelizmente não fui respondido.Meu e-mail é esse: Rbento27@gmail.com se quiser conversar comigo sobre a ajuda no blog me contata lá.

  2. Carlisle tem que deixar de implicância com o Beaubois, o francês decide. #FreeRoddyB

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos