21 de jan. de 2012

Prévia - (9-7) Dallas Mavericks @ New Orleans Hornets (3-12)

1 comentários

A última parada dos Mavs na sequência fora de casa é onde tem uma longa série de derrotas, mas agora o Hornets é um adversário diferente, já que Chris Paul não está mais lá.


Dallas vai tentar neste sábado à noite acabar com a sequência de 11 derrotas seguidas para NOLA,que já dura desde 27 de março de 2007, incluindo 3 jogos nos playoffs de 2008.

Mas agora a situação é outra, o Hornets vem de 6 derrotas seguidas, e já perdeu para o Mavs em Dallas 96-81, com 6 jogadores do Mavs marcando dígito duplo, e a equipe tenta evitar sua sétima derrota seguida que não acontece desde 2006, na temporada de calouro de Paul.

"Nós estamos tentando ficar juntos. Nós temos que sair desta, tem sido difícil", disse o Ala-pivô Carl Landry.

O Mavs se recuperou das duas primeiras derrotas nesta sequência fora de casa (para Clippers e Lakers) ao bater o Jazz 94-91 com o ala Shawn Marion marcando 22 pontos. "Nós sabíamos que eles iam encostar. Eles são uma equipe jovem e enérgica. Eles jogam duro em casa. Mantivemos nossa postura. Fomos capazes de responder após cada cesta que fizeram.", disse Marion. O treinador Rick Carlisle, vê que seu time está melhorando "estamos fazendo progressos constantes".

Dirk Nowitzki está com problemas no joelho, que tem prejudicado seu desempenho, e vem com médias baixas 13.9 pontos chutando para 43.2%, já os Hornets continuam jogando sem Eric Gordon, e com apenas 27.5% da linha de 3 na temporada, um dos piores da liga.

Prováveis titulares:

Dallas Mavericks:

Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Delonte West
Jason Kidd

New Orleans Hornets:


Jarret Jack
Marco Belinelli
Trevor Ariza
Jason Smith
Emeka Okafor


Local: New Orleans Arena
Data: 21/01/2012
Horário: 23:00

One Response so far.

  1. tomara que o "The Matrix" dê outro show!! já que o alemão tá meio baleado... GO MAVS!!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos