17 de jan. de 2012

Dallas Mavericks 70 @ 73 LA Lakers

4 comentários
Depois de um jogo em que ambas as equipe revesaram altos e baixos na partida, uma bola de tres nos segundos finais acabou decidindo mais uma vitoriaa para a equipe dos Lakers, encerrando uma
sequencia de 5 vitorias seguidas dos Mavericks.

Primeiro quarto - Nos primeiros 12 minutos de game dessa noite, as duas equipe parecem ter dito combinado antes da partida para 'errarem tantos arremessos'. Em um jogo muito brigado, a maior momento do 1/4 foi simplesmente a homenagem que a torcida dos Lakers fizeram ao Lamar Odom, ao aplaudi-lo de pe quando ele entrou em quadra, pois ele tinha sido um dos melhores jogadores dos Lakers na temporada passada. O que decidiu para os Mavs irem para o fim do 1/4 com a vantagem foram as bolas de 3 pontos, primeiro do Carter, depois do Odom. Porem o maior ponto negativo do quarto foi ver Nowitzki e Bryant não conseguirem marcar pelo menos um ponto. Mavericks 18 - 15 Lakers.


Segundo quarto - O Mavericks começou o quarto muito ruim e logo o time de LA conseguiu ficar na frente do placar, e mesmo revesando altos e baixos no periodo, segurou a vantagem até o fim do primeiro tempo. A unica coisa a destacar (negativamente) no quarto é Haywood que não está jogando bem e perde quase todas as divididas. O destaque dos Lakers por enquanto, é o pivô  que marcou 10 pontos ate o final do 2/4, e é o cestinha ate o momento do game. Mavericks 35 - 39 Lakers.


Terceiro quarto - Com uma atuação muito melhor em relação aos dois primeiros quartos, os Mavs conseguiu uma supreendente reação no game, com uma boa atuação defensivamente (os Lakers so marcaram 7 pontos nesse quarto) o Mavericks conseguiu a virada com o destaque para Dirk Nowitzki que, enfim, resolveu 'jogar' nessa noite, e principalmente de Marion que jogou muito bem nesse quarto. Mavericks 51 - 46 Lakers.


Quarto quarto - Com um começo de quarto muito ruim, os Mavs acabaram deixando os Lakers conseguirem uma reação logo no inicio do ultimo quarto. Depois de um final de jogo bem equilibrado e com o jogo empatado, os Lakers conseguiram uma cesta de 3 pontos faltando 3 segundos para acabar o game. Os Mavs ainda tentarão uma reação mais não conseguiram. Mavericks 70 - 73 Lakers.

Destaques do game

Lakers
A. Bynum - 17 pontos, 15 rebotes
K. Bryant - 14 pontos, 7 assistencias

Mavericks
D. Nowitzki 21 pontos, 7 rebotes
S. MArion - 7 pontos, 9 rebotes
L. Odom - 10 pontos, 4 rebotes


4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Shawn Mario pode não ter tido estatísticas boas, mas jogou muito! Mostrou porque tá ali, salvando muitas vezes o time. Jogo bom! Resultado triste.

  2. Anônimo says:

    Dirk demorou 3 séculos pra chegar no Derek Fisher. É a segunda vez que o Dallas perde por erro na rotação de defesa no último lance do jogo.

    Ricardo Camilo

  3. Anônimo says:

    Kidd está sem ritimo. assim como Nash estava no começo da temporada e cometia vários tournovers. Kidd voltou de lesão agora.

  4. Jogo mais feio da temporada. O Mavs teve chance para abrir uma boa vantagem no 3 quarto e não fez

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos