O Dallas Mavericks não teve dificuldades para superar o Utah Jazz, em casa. Mesmo sem poder contar com o ala-pivô Dirk Nowitzki e com o veterano armador Jason Kidd que se machucou logo no início da partida, o time texano venceu o Jazz por 116 a 101. Com o resultado, o Mavs alcançou a décima segunda vitória em 20 jogos.
O banco do Dallas mostrou que pode ser um diferencial nessa temporada, contando com boa atuação do armador francês Rodrigue Beaubois e de Lamar Odom, os dois juntos contribuíram com 41 pontos. O time dominou todos os quartos da partida, e mostrou tranqüilidade em manter o placar, diferente do jogo passado contra o Timberwolves que acabou tomando a virando nos dois últimos quartos.
O time ainda contou com a ajuda do ala Shawn Marion com acabou o jogo com 19 pontos, e Jason Terry vindo do banco ajudou com outros 18 pontos.
A baixa da partida ficou por conta do armador Jason Kidd, no primeiro lance do jogo o jogador trombou com o armador Devin Harris do Utah Jazz e saiu machucado desfalcando o time o resto da partida, o atleta será avaliado pelos médicos do clube nesse sábado para ver a situação da lesão.
O Dallas volta em quadra nesse domingo dia 29, contra o San Antonio Spurs no America Airlines Arena.
Dallas:
Rodrigue Beaubois: 22 pontos, 6 rebotes, 7 assistências
Lamar Odom: 19 pontos e 5 rebotes
Jason Terry: 18 pontos
Shawn Marion: 16 pontos
Brendan Haywood: 12 pontos e 12 rebotes
Vince Carter: 12 pontos
No aguardo da avaliação dos médicos, sobre o caso Kidd
bela atuação do Beaubois, que está evoluindo muito nesta temporada hein?! GO MAVS!!