11 de dez. de 2011

Saem os primeiros jogos da NBA com transmissão do Space

3 comentários

TV SPACE em ação dia 25, Natal, ao meio dia- 3 da tarde de Brasilia. João Bosco Tureta- comenta- produção de Juliana Peterline - e transmissão de Marcos César, para todo o Brasil - e a TNT para os Estados Unidos, tendo como nova atração nos comentários- Shiaquille O"neal !

O duelo entre Boston Celtics x New York Knicks, às 15h00 (Brasília) do dia 25/12, abrirá as transmissões da NBA pelo canal Space (narração de Marcos César e comentários de João Bosco Tureta). Posteriormente serão mostrados os seguintes duelos: 27/12, Celtics x Miami Heat; 29/12, Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder; 5/1, Heat x Atlanta Hawks; 12/1, Knicks x Memphis Grizzlies; 16/1, Thunder x Celtics; 19/1, Lakers x Heat e 26/1, Celtics x Orlando Magic.

Nós do SPACE vamos levar grande jogos aos nossos telespectadores que nos dois anos de transmissão nos encheram de alegria dos "pampas aos seringais"- e onde recebemos comunicação de todo o território brasileiro. E vamos então adiantar nosso calendário, faltando confirmar pelo Space os jogos do dia 27, terça-feira e dia 16 de janeiro, um a segunda-feira. Os jogos serão transmitidos sempre as 8 pm nos Estados Unidos, 11 da noite de Brasilia pela diferença de horário. Nosso calendário de dezembro e janeiro - dia 25, Boston e New York - dia 27, Boston e Miami - as 10.30 TNT, Utah e Lakers - dia 29 Dallas e Oklahoma-. Dia 5 de janeiro, Miami e Atlanta e as 10.30 pm pela TNT, Lakers e Portland - dia 12, New York e Memphis- as 10.30 pm pela TNT, Orlando e Golden State- dia 16, Oklahoma e Boston - as 10.30 pm Dallas e Lakers- dia 19, Lakers e Miami e as 10.30 pm pela TNT, Dallas e Utah - e dia 26, Boston e Orlando- as 10.30 pela TNT, Memphis e Clippers. A ESPN- transmite a outra conferência - com Everado Marques e os comentários de Zé Boquinha. Confira os jogos pelo site da ESPN.

Fonte: Blog do João Bosco Tureta

3 Responses so far.

  1. andre says:

    ainda bem que o space vai passar o New York Knicks enquanto o jogo do Dallas não vai passar Knicks,Knicks,Knicks!!!!!!

  2. Douglas Bays says:

    Esses cara do Space tem q saber do q estam falando varias vezes eles olhavam errado os pontos q cada jogador faziam

  3. Anônimo says:

    Das piores exibições de basquetebol que eu já vi. Extremamente irritante.5 minutos de jogos para 10 de comerciais repetitivos da programação do Space. Terrível, falta de respeito com quem gosta de basquete. Perde todo o clima do jogo. Cortam o jogo pra repetir suas series....Comerciais faltando 2 minutos para acabar o jogo...Ja viram isso...Só assisto por pura falta de opção.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos