12 de dez. de 2011

Barea estaría assinando contrato com o Wolves

0 comentários
Uma fonte próxima ao agente livre JJ Barea diz David Aldridge da TNT que Barea está finalizando detalhes de um contrato de quatro anos com o Minnesota Timberwolves.

Barea, que atuou na pós-temporada na primavera passada durante a execução do Dallas Mavericks 'para o título da NBA, levou mais do que em Minnesota, em Nova York, que tinha sido falando de um contrato de dois anos, de acordo com a fonte.

O Timberwolves pode estar procurando um reserva de alto nível para substuir Ricky Rubio, que finalmente veio à NBA depois de estrelar na Europa como um adolescente. Rubio foi uma grande revelação para Wolves em 2009, mas permaneceu na Europa até meados deste ano.

O Dallas, que têm a intenção de manter uma flexibilidade no cap, para a próxima temporada, ofereceu um acordo de apenas 1 ano, disse a fonte. Barea se sentiu "traído", depois dele se tornar um dos principais contribuintes para Dallas nas últimas temporadas e um fator importante na temporada passada fora do banco nos playoffs para o Mavericks, com média de 8,9 pontos e 3,4 assistências em 18,6 minutos por jogo na pós-temporada. Ele disparou quase 42 por cento de trás da linha de três pontos.

Fonte: Bleacher Report

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos