14 de dez. de 2011

Análise - Reforços para a temporada 2011-2012

2 comentários
Com as novas contratações, já podemos começar a traçar uma perspectiva de como será o Dallas Mavericks na temporada 2011/2012.

O Mavs Center faz umas análises dos novos reforços do Mavs. Lembrando que novos reforços podem chegar nessa  semana.

Delonte West - PG / SG  -  28 anos

Médias : 9.7 PPG – 3.0 RPG – 3.6 APG – 1.0 SPG – 0.6 BPG

É um jogador muito instável, além de sempre estar metido em confusões porém foi uma boa aquisição para o banco do Dallas, é um jogador muito rápido e tem uma visão de jogo, para mim vêm para atuar de PG, já que JJ saiu mesmo. Se controlar a cabeça e fazer seu jogo de transição rápido e com competência, pode ser uma peça importante no banco.

Brandan Wright – PF– 24 anos

Médias: 5.4 PPG – 3.0 RPG – 0.4 APG – 0.3 SPG – 0.7 BPG

Foi draftado em  2007 pelo Warriors era um dos principais jogadores de North Carolina naquele ano, e por isso foi TOP 10, sendo a 8º escolha geral no draft, mostrou muito pouco serviço no Warriors e no Nets, porem não é tão ruim assim, tem um bom arremesso e se desvincilha fácil da marcação, veio como uma aposta isso é inegável, mas se for bem trabalhado pode render.

Lamar Odom  - SF/PF – 32 Anos

Médias : 14.6 PPG – 8.9 RPG – 4.0 APG – 0.9 SPG – 1.0 BPG

Melhor Sexto homem da liga temporada passada, pode chegar para ser titular na SF do Mavs, e mesmo se for para o banco é uma opção muito boa  para PF ou SF quando entrar, foi na minha opinião a melhor aquisição do Dallas, é um jogador equilibrado ataque, sabendo jogar nas 2 funções tanto defendendo quanto atacando, o único defeito dele na minha opnião são os Turnovers , ele tem uma média de quase 3 por jogo, o que é demais para um jogador que não fica tanto tempo com a Bola assim

Vince Carter – SG – 34 Anos

Médias : 22.2 PPG – 5.2 RPG – 4.0 APG – 1.2 SPG – 0.7 BPG

Half-Man/Half-Amazing, esse foi um dos apelidos mais bem dados que a NBA já viu, um jogador fora de série no seu auge, foi talvez o maior mestre das enterradas elásticas que já existiu, mas fora o show é um excelente jogador, dinâmico , versátil e principalmente controlado deve ser cara para revesar com Terry na Ala sem fazer essa posição perder qualidade, sei que não podemos esperar o mesmo Carter de 10 anos atráz com seus vôos  e incrível velocidade, mas é um jogador que caira como uma luva no esquema ofensivo do Mavericks.

Drew Neitzel – PG – 25 Anos

Eu não o conheço muito bem, teve ótimos momentos na Michigan State mas não foi draftado pela liga, jogou já no basquete alemão e francês e tem como principal característica a marcação, que foi lapidada na Europa, é  a grande incógnita entre nossos reforços para essa temporada.

Feito por: David Da Silva

2 Responses so far.

  1. Ainda precisamos contratar outro pivô. O Etan Thomas tá disponível, seria uma boa.

  2. Anônimo says:

    O Carter e experiente e sabe a hora de decidir, O Odom tambem tem muita experiencia e o Delonte West parece muito promissor



    Douglas Bays

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos