14 de jul. de 2011

Dallas Mavericks leva 4 troféus no ESPY Awards

0 comentários




Nesta noite de Quarta-feira (13/07), aconteceu em Los Angeles o 19° ESPY Awards, que é considerado o Oscar esportivo.O time do Dallas foi destaque tendo 4 prêmios, 3 individuais e 1 coletivo.



No evento de ontem a noite, que aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles o Dallas Mavericks foi eleito o melhor time desse ano.A equipe texana concorreu com o Green Bay Packers da NFL, o Boston Bruins da NHL, a universidade de Auburn Football pelo futebol americano e a universidade Texas A&M pelo basquete feminino.

Além disso Rick Carlisle ganhou o prêmio de melhor técnico desse ano, quando concorreu com Jim Calhoun do time de basquete universitário de Connecticut,  Gene Chizik, do já citado acima Auburn Football, Mike McCarthy, do time de futebol americano Green Bay Packers e Dom Starsia, do Virginia Lacrosse.

O destaque individual da noite, foi o ala-pivô alemão Dirk Nowitzki que ganhou não 1, mas 2 prêmios no ESPY. Dirk derrotou primeiramente Kobe Bryant do Lakers, Derrick Rose do Bulls, Kevin Durant do Thunder e LeBron James do Heat para ganhar o prêmio de melhor jogador da NBA.


Depois foi a vez de desbancar o tenista Rafael Nadal, o piloto da Nascar Jimmie Johnson e o quarterback Aaron Rodgers do time de futebol americano Green Bay Packers para ganhar o prêmio de Melhor Atleta do Ano.


Essa é a primeira vez que um atleta da NBA ganha o prêmio de "Atleta do Ano" desde Michael Jordan em 1993.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos