24 de jun. de 2011

Rudy Fernandez é do Mavs

2 comentários

O Dallas Mavericks acertou nesta quinta-feira a contratação do espanhol Rudy Fernandez. Para contar com o ala-armador, o time texano cedeu ao Portland Trail Blazers os dois jogadores que selecionou no “NBA Draft” deste ano: os alas Jordan Hamilton e Tanguy Ngombo.


Fernandez está na liga norte-americana há três temporadas, tendo atuado sempre pelo Portland. O espanhol comentou a transferência para o atual campeão da NBA através da sua conta no Twitter e demonstrou ter ficado bastante satisfeito.

“Obrigado a todos os torcedores do Blazers pelo apoio ao longo dos últimos três anos”, declarou Fernandez no microblog. “Estou muito feliz de fazer parte do melhor time da NBA, o Dallas”.

Quem também comentou a negociação foi Donnie Nelson, gerente geral do Mavericks. Depois que a franquia selecionou Hamilton, na 26ª posição do recrutamento, o cartola afirmou: “Nós acreditamos que o jogador que adquirimos vai nos ajudar mais do que as duas escolhas”.

Fernandez tem médias de 9,1 pontos, 2,5 rebotes e 2,2 assistências em cerca de 24 minutos por jogo ao longo das três temporadas que disputou na NBA. Pela seleção espanhola, participou do título mundial de 2006, do europeu de 2009 e da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008.

2 Responses so far.

  1. Janelson says:

    eu acho uma contratação muito boa...
    dah ateh pra coloca-lo como titular na 2, diminuindo os minutos do terry q nao eh mais nenhum jovem

  2. Òtima contratação, Dallas conseguiu melhorar ainda mais o time. Vamos esperar até 1º de julho pra ver o que acontece, se mantermos esse time seremos favoritos mais uma vez ao título

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos