15 de jun. de 2011

Dono do Mavericks urina com troféu de campeão

1 comentários

O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, parece realmente satisfeito com a conquista do primeiro troféu de campeão da NBA da história da franquia. Talvez, até um pouco demais.


O irmão do empresário, Brian Cuban, divulgou em sua conta em uma rede social uma foto de Mark urinando com a taça nas mãos. “O troféu Larry O’Brien. Ele não vai nem ao banheiro sem ele”, comentou Brian.

O Mavericks conquistou o título inédito no último domingo, depois de vencer o Miami Heat fora de casa por 105 a 95. Com o triunfo, os texanos fecharam o confronto decisivo por 4 a 2. O ala-pivô Dirk Nowitzki, líder da equipe durante a campanha, recebeu o prêmio de MVP das finais.

Na viagem de volta para Dallas, Cuban divulgou algumas fotos suas fumando charutos ao lado do troféu no avião. No entanto, nenhuma chegava perto do estranhamento causado pela tirada no banheiro.

O apego do dirigente à taça foi tanto que, na descida do avião no aeroporto da cidade, Cuban – e não os jogadores – carregou o troféu Larry O’Brien e o levantou para a torcida.

O proprietário do Mavericks sempre foi conhecido pelo comportamento excêntrico, muito mais parecido com o de um torcedor do que o de outros executivos. Brigas com árbitros, adversários e fãs de outras equipes são relatos comuns nos 11 anos em que está no comando da franquia.

One Response so far.

  1. Varejaum says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    Cuban é um vacilão !

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos