14 de jun. de 2011

Festa em homenagem ao Mavs acontecerá nesta quinta-feira

0 comentários


A tradicional parada em homenagem ao campeão da NBA, Dallas Mavericks, já tem data e horário para acontecer: será nesta quinta-feira, às 12h de Brasília. As informações foram confirmadas por dois representantes da franquia.


Segundo Gina Gilbert, uma das porta-vozes da equipe, a festa começará no Dallas Convention Center e atravessará parte da cidade, até chegar ao ginásio American Airlines Center. Os custos do evento serão inteiramente cobertos pelo dono do time, Mark Cuban.

No American Airlines Center, o Mavericks conquistou duas das quatro vitórias das finais contra o Miami Heat. Na quarta partida da série, mesmo com Dirk Nowitzki atuando doente, a equipe venceu por 86 a 83. No jogo seguinte, o time da casa fez 112 a 103.
Não existe ainda uma previsão de público para o evento, mas o grande número de pessoas presente à chegada do time no aeroporto Love Field sugere que os fãs tomarão as ruas da cidade para saudar o elenco campeão.

Nowitzki, vencedor do prêmio de MVP das finais, e Cuban foram os destaques da chegada ao time à Dallas na tarde desta segunda-feira. Os dois foram os primeiros a descer do avião e carregavam os troféus recebidos após a vitória por 105 a 95 na sexta partida contra o Heat. Este foi o primeiro campeonato vencido pelo Mavericks.

A trajetória do Dallas Mavericks nos playoffs começou com uma vitória em seis jogos contra o Portland Trail Blazers. Em seguida, passou sem derrotas pelo Los Angeles Lakers. O segundo troféu de campeão da Conferência Oeste veio depois de cinco partidas contra o Oklahoma City Thunder.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos