26 de jun. de 2011

Dirk indeciso sobre jogar pela seleção alemã

0 comentários

Depois do pequeno drama antes de re-assinar com o Dallas o ano passado, Dirk Nowitzki tem mais uma importante decisão a tomar, logo depois de conquistar seu primeiro titúlo.



Dirk Nowitizki, MVP das finais, debateu na última semana, sobre sua participação ou não na seleção alemã.Ele falou no Ben and Skin Show na ESPN que deve tomar sua decisão nas próximas semanas.

"Depois de uma longa temporada, um lado é, descançar nas férias para ir mais forte a próxima temporada" - disse Dirk, que já está no seu 13° ano na liga - " O outro lado, obviamente, é minha seleção que tem sido boa para mim nesse últimos anos."

" Eu tenho que ver se meu corpo aguenta" - disse ele - " Eu ainda tenho a tala no dedo e tenho que ver se ele recupera nas próximas semanas.Eu tenho que fazer a decisão mais certa para o momento".

FONTE: RealGM

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos