6 de jan. de 2011

Prévia: Mavericks vs Thunder

3 comentários

DATA: 06/01/11
LOCAL: American Airlines Center, Dallas.
HORÁRIO: 23h (Horário de Brasília)

Depois de uma vitória apertada sobre o Blazers o time do Texas, tenta conquistar sua vitória de número 27, a terceira seguida, e aproveitar os dois tropeços do lider Spurs para chegar ainda mais perto de se tornar o lider da conferência Oeste.
O Mavericks tem tudo para ganhar esse jogo.Uma coisa com que se pode comprovar isso são os números: O time do Mavericks vem de 2 vitórias seguidas.O Thunder de 2 derrotas seguidas.O Mavs chuta 38 % da linha de 3 pontos, o Thunder aproximadamente 34 %.Outra coisa que pode ser determinante para o time de Dallas, é o banco que conta com Jason Terry, Brandan Haywood que um exelente defensor.O nosso único problema é a importante ausência do ala Caron Butler.

Já o Thunder que vem de 2 derrotas seguidas, como disse acima, quer reverter esse quadro, e ganhar esse jogo, que para eles é um jogo de honra: Dos últimos 4 confrontos dos dois times, o Thunder não ganhou nenhum.Kevin Durant é o cestinha da liga, mas ainda não deslanchou, pois Russell Westbrook, vem sendo ao lado dele, um grande jogador, e muitas vezes tirando o espaço que Durant precisa para jogar.O Thuder também é um dos times que mais comete erros: são 14 por jogo.Só que é o time que mais força erros, fazendo o adversário sair com quase 16 erros na partida.

Bom, vai ser um belo jogo com certeza.

OLHO NELE:

Serge Ibaka foi recentemente selecionado para participar do Concurso de Enterradas da NBA.Além de ser uma ameaça nos rebotes ofensivos, traz uma enorme energia do banco de reservas.Suas médias essa temporada são de 9.7 pontos e 6.6 rebotes, além de 1.6 bloqueios por jogo.

PROVÁVEIS QUINTETOS:


Dallas Mavericks (26-7): Jason Kidd, DeShaw Stevenson, Shawn Marion, Dirk Nowitzki e Tyson Chandler.


Oklahoma City Thunder(23-13): Russell Westbrook, Thabo Sefolosha, Kevin Durant, Jeff Green e Nenad Kristic



Links para o jogo: ATDHE.NET e CHANNEL SURFING e na televisão pelo canal SPACE.

3 Responses so far.

  1. Desculpem pessoal , mas Dirk ainda não joga.Quem começa no lugar dele hoje é Jason Terry.Então DeShaw vai para a ala e Marion para a posiçÃo 4.

  2. Anônimo says:

    Pq dirk fora? "/

  3. Anônimo says:

    Ta machucado ainda

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos